terça-feira, 19 de maio de 2009

Josy fala sobre o PacTO em Chat


Hoje a Josy participou de um chat no site do Vídeo Show e falou um pouco mais sobre o Pacto e sua carreira musical. Confiram:

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jorge_Amaral: Josi, alguma novidade para a sua carreira de cantora, algum cd ja pronto para ser lançado?
Josiane Belizário responde para Jorge_Amaral: A carreira de cantora foi uma grande surpresa. Fiz um contrato para três discos durante quatro anos. Começamos a escolher a música de trabalho e em junho vamos lançar o single. No segundo semestre vem o cd para vocês.

Moderador apresenta a mensagem enviada por BabiiiBH: Josy, como estão os planos de sua carreira agora com o projeto Pacto?
Josiane Belizário responde para BabiiiBH: A príncipio vamos manter a base eletrônica. O Brasil é carente de uma música eletrônica bacana. Pretendemos ousar em cima disso, tentar fazer um eletrônico com a carinha do Brasil.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luciano: Luciano S.P gostaria de saber se vc vai se inspira em alguma cantora pra começa com essa nova fase musical ?
Josiane Belizário responde para Luciano: Tenho várias referências. Curto muito a Marisa Monte porque ela sempre ousou sem perder a identidade. O mais difícil para o artista é descobrir a cara que ele vai mostrar. O Brasil é um celeiro de talentos e tem muitas referências.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lipe: Lipe/ São Luís. Você toca algum instrumento musical?
Josiane Belizário responde para Lipe: Eu toco violão, piano desde pequena, brinco com percussão, em especial castanhola.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Bettasp: SEU NOVO CD TERA COMPOSICOES SUAS?
Josiane Belizário responde para Bettasp: Sim, algumas composições em conjunto. Também músicas inéditas de amigos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por tatiane: Josi como faço pra saber a programação dos seus show?
Josiane Belizário responde para tatiane: Teremos uma reunião semana que vem. Os shows vão começar a partir de junho e será um prazer ter vocês nos shows.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafa_Zappa: Josy, primeiramente você tá linda aí no chat! Você pretende gravar músicas em inglês nesse CD? Dindy Andrade, Belém - PA
Josiane Belizário responde para Rafa_Zappa: Não vai ser o nosso forte, mas com certeza terá algumas coisas em inglês. Talvez a gente faça um misto de faixas em inglês com músicas em português.

Moderador apresenta a mensagem enviada por sidney: com quem você gostaria de fazer um dueto no palco?
Josiane Belizário responde para sidney: Tem tanta gente que eu gostaria de fazer. Meu sonho seria cantar com o U2, com o Bono Vox. Seria maravilhoso. Se fosse mulher, acho que seria a Shakira.

Moderador apresenta a mensagem enviada por rerison: Já tem alguma previsão de quando lançara uma música ou um cd novo ?
Josiane Belizário responde para rerison: A música será lançada na primeira quinzena de junho. O CD deve ser por volta de agosto ou setembro.

Fonte: Globo Chat

Postado por: Babi

Nenhum comentário: