sexta-feira, 21 de agosto de 2009

VALEUUUUUUUUU!



Admiradores e Seguidores do PACTO!

Eu e Marlos estamos pirados de alegria com a premiação do blog no TOP BLOG! É maravilhoso estar entre os 100 blogs mais populares na categoria MÚSICA e ter sempre o carinho e admiração de tantas pessoas especiais mesmo antes de começarmos nossos shows com gás total! Podem aguardar que vamos arrebentar nesse Brasil e ainda teremos muitas conquistas juntos!

Valeu Equipe, amigos, fãs e todos os que votaram!

AMAMOS VOCÊS!

Beijos
Josy & Marlos

3 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO OUVIR A MÚSICAAAAAAAA

EU QUERO SHOWWWWWWWWWWWW

EU QUERO CLIPEEEEEEEEE

EU QUERO PACTOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Equipe Josy Oliveira Online disse...

AMEI AMEI AMEI!
Muito linda essa foto!

Com certeza, e que venham mais shows! Especialmente um aqui em Belém, já que eu moro longe de tudo e de todos e nunca posso ir nos outros hauahauahua

Beijãoooooo!

Dindy

Thaís disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiii eu tenhoooo certezaaa do sucesso de vcsss...


forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!