terça-feira, 13 de outubro de 2009

BELÉM! PAcTO AO TUCUPI! ARRASOU!










Oi meus amores!
Eu e Maroulo estamos enlouquecidos com a galera de Belém! A DejaVu bombou! Estava lotada e uma energia espetacular! Queremos agradecer a todo mundo que prestigiou nosso show, dançou e cantou com a gente! É CERTO voltarmos! E vamos invadir o NORTE do Brasil como o melhor LIVE DE VOZ, acreditem!

Dindy querida, adoramos o pudim de cupuaçu e os chocolates! Obrigada por ter nos recebido com tanto carinho!

Seguem mais algumas fotos, postadas no site aga.com!

Beijo no coração!
AMAMOS VCS e sigam o PACTO no twitter! Em breve, novidades!

3 comentários:

Dandara disse...

Animação total hein?!
ameeeei as fotos!

Thaís disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudoo perfeitoooooooooooooooo!! queee ótimoOOOOOOOOOOOOO!

AmooOO!

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Promessa é dívida! "Pacto ao tucupi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que agradecer o que?
Eu é que tenho que agradecer por tudoooooooooo!
Foram as 24h mais mágicas de toda minha vida!
Vocês são de talento e simpatia que é impossível descrever!
Maravilhosos!!!!!!
Com certeza quem viu o show está querendo ver muitos mais aqui em Belém!


Beijão e voltem sempre!!!
E contem comigo pra buscar e deixar no aeroporto rsrs

;*

Dindy