segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fotos e Depoimento exclusivos!

Oi gente!

Ontem falei no twitter da nossa Equipe, que iria postar hoje algumas fotos e um depoimento do produtor de um show que a Josy e o Marlos fizeram há um tempinho atrás.

Abaixo está o depoimento, e logo depois, as fotos.

"Fala Galera do Blog da Josy... Beleza? Sou o Baya, produtor de eventos e diretor da Fábrica de Formaturas no Tocantins, onde estive fazendo a pré e a produção do show em Araguaína no sábado... fiquei muito satisfeito com o trabalho, e o profissionalismo que a Josy e o maluco do Marlos executaram. Nós sempre nos preocupamos em oferecer o melhor em estrutura para os artistas, para que se sintam bem, mas a humildade e simplicidade da Josy, me deixou muito surpreso. Quando cheguei em Araguaína pra fazer a pré-produção, pedi o rider de camarim, pra saber que champagne comprar, bombom e todas aquelas 'mimosidades' que o pessoal exige... e pra minha surpresa, me falaram que não precisava nada disso, nenhuma exigência absurda, nem toalhas de fio de ouro hehehehehe... E quando fomos apresentados no camarim, vendo aquele mulherão, recebendo alguns fãs e atendendo a todos com um carisma impressionante, confirmei tudo aquilo que me falavam dela. Deixo aqui meus sinceros Parabéns, pelo trabalho, pelo profissionalismo e simplicidade dessa grande artista que é a Josy!

Att, Diego Baya.
Sócio/Diretor da Baya Produções de Curitiba e Diretor Executivo da Fábrica de Formaturas - TO"

(Em: 14/04/2010)

Josy, Diego e DJ Li Ruzzante

Aproveitando o depoimento do Diego, aqui deixamos o nosso sincero agradecimento à ele, por ter dado resposta imediata ao nosso pedido de fotos, e por ainda assim, ter se disposto por livre e expontânea vontade, a fazer um depoimento sobre a participação da Josy e do Marlos no evento em Araguaína. Foi de grande valia para nós, e, com certeza, uma boa referência do trabalho que o Marlos e a Josy exercem com muita competência e profissionalismo.

Equipe Josy Oliveira.

3 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Gente, o Diego ARRASOU!
E foi super bacana comigo!

De cara, AMEI o depoimento! Fiquei muito muito muito muito feliz pela Josy e Marlouco :)

Beijoooo!

Dindy

Anônimo disse...

Diego querido! Que alegria em ler seu depoimento! Fico muito feliz em saber que gostou de trabalhar com a gente! Esse carinho e admiração sinceros é o que me faz continuar nesse meio maluco, lutando pelos meus sonhos e correndo atrás! Te desejo muito sucesso, sempre! OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Beijos
Josy Oliveira

Unknown disse...

Aêeeeeee, adoreeeei! *_*

A Josy, é só elogios! ;) :DDD