quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ex-BBB Josy lança CD com Shakira como referência

Marlos Vinícius e a ex-BBB Josy formam a dupla Pacto, que grava seu primeiro disco
Com sua primeira música de trabalho tocando nas rádios, a ex-BBB Josy Oliveira, participante da última edição do reality show da Globo, diz que agora quer mostrar "quem realmente é". "Não sou uma ex-BBB que virou cantora. Sou uma cantora que usou o 'BBB' como ponte", disse Josy em entrevista à Folha Online.

Antes de entrar no programa, Josy já se apresentava em casas noturnas com a dupla de música eletrônica Nueva, formada por ela e pelo músico Marlos Vinícios. Após o "BBB", a Nueva mudou de nome, virou Pacto, e atualmente grava seu primeiro disco, produzido por Rick Bonadio.

Para Josy, trabalhar com Bonadio --que já produziu bandas como Titãs, Charlie Brown Jr., CPM 22 e Fresno-- foi o melhor que lhe aconteceu depois de sair do confinamento do reality show.

"Ele tem vários contatos e uma visão de que é preciso ser um bom músico e um bom artista, que é importante tanto o lado musical quanto o comercial", diz a cantora, que cita Shakira como uma referência. "Ela não é só uma carinha bonita que fica rebolando."

Para Josy, o estigma de ser uma ex-BBB ajuda, mas também atrapalha sua empreitada musical.

"Coloquei uns vídeos meus na internet tocando piano e várias pessoas comentaram dizendo que eu estava fingindo", afirma.

"Antes, eu fazia sucesso em uma proporção infinitamente menor", diz.

Fonte: Folha Online

Postado por: Babi

Nenhum comentário: