quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ex-BBB Josy se apresenta nesta sexta em Itu


Tida como uma das mais carismáticas participantes do Big Brother Brasil 9, Josy Oliveira promete estremecer todas as estruturas da Anzu Club na noite desta sexta-feira. Com promoção da agência Zero Eventos, a festa "InPACTO" apresentará como principal destaque a ex-BBB ao lado do músico Marlos Vinícius.

A dupla que vem se apresentando por todo país, exibirá uma performance de 'Live Vocal' repleta de grandes hits da dance music mundial. Lançando seu primeiro single intitulado “Fall in Love Again”, com produção de Rick Bonadio (responsável pelo sucesso de bandas como Fresno e NX Zero), Josy e seu parceiro, prometem uma apresentação diferenciada, aonde a ex-capa da revista Playboy, misturará todo seu carisma, simpatia e sensualidade, numa performance única e especial.

Para dar continuidade a vibe, a organização confirmou também, a presença de outros Dj’s. Destaques para Elmo, Felipe CM, William Costa, Leandro Sodré e Kilha, Vítor Becca (recém chegado ao país após participação em eventos pela Europa), entre outros.O show terá início às 20h e os convites já estão sendo vendidos ao preço de R$ 20. Mais informações podem ser obtidas no site www.zeroingressos.com.br

Fonte: Jornal Periscópio

Postado por: Babi

Nenhum comentário: