sábado, 18 de abril de 2009

=)


Boa noite galerinha que visita o nosso blog Universo Josy Oliveira, aqui é a Dindy que tá postando!
Hoje não saiu nenhuma notícia da Josy... A única coisa que soubemos através da Shaki (obrigada!) é que hoje ela esteve e amanhã ela estará fazendo as fotos para a Playboy do mês que vem - coisa que todo mundo já sabe, né?
Pra continuar o post... Bom, ontem eu achava que hoje teríamos alguma coisa nova pra falar nesse post, mas como infelizmente não saiu nenhuma notinha sobre ela, o jeito é deixar uma montagem pra vocês curtirem =)
Pelo menos assim matamos um pouquinho da saudade enorme que estamos dela, não é mesmo?

Essa montagem fui eu que fiz pra divulgar o blog que eu e a Babi fizemos. Cada uma de nós fez uma montagem para divulgar do jeito que achassemos melhor. A montagem dela vocês puderam ver no post de estréia, e é ela que postaremos todos os dias no final de cada post, pra ficar como uma marca registrada mesmo. Vai ficar show de bola! =)

Então, pra terminar, eu queria agradecer às pessoas que passaram aqui, que comentaram e que estão elogiando o nosso blog. Obrigada gente! É muito bom quando fazemos algo pra alguém tão especial como a Josy, e recebemos essa retribuição com elogios, críticas construtivas e muita energia positiva. Agora sim sabemos o que a Shaki sente... não é mesmo? E aliás Shaki, nós só temos elogios para você, que faz o blog da Josy ficar cada vez melhor, e que se importa com os fãs dela também. Nosso muito obrigada!

É isso... Pra quem não tinha o que postar até que tá bom, né? rsrs

Valeu de coração!

Josy: Nós te amamos muito! E esse blog que fizemos representa apenas um terço do carinho que sentimos por ti. Te desejamos tudo de bom na sessão de fotos de amanhã! ARRASA, viu? Não estaremos aí fisicamente, mas nossos corações estarão sempre batendo no mesmo ritmo que o seu. Sucesso e boa sorte!


Nenhum comentário: