quinta-feira, 30 de abril de 2009

PacTO assina contrato com Rick Bonadio para gravação de três discos

"Hoje é o dia mais importante da minha vida". Foi assim que a ex-BBB Josiane resumiu o que sentiu quando assinou contrato com o produtor Rick Bonadio, na tarde desta quarta-feira, em São Paulo, para o lançamento de três discos.

O contrato, assinado no Midas Estúdios, é entre o produtor e a dupla de Josy, a Pacto, que ela forma com Marlos Vinícius, com quem canta há quatro anos. O primeiro álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre, mas o repertório só começa a ser definido a partir de agora. A intenção da dupla é fazer música eletrônica com alguns toques de house, mas Bonadio que ir além. "O Rick quis abrir o leque e sugeriu outras coisas, como o hip hop. Mas música eletrônica é a minha praia", explicou Josy, que evitou mostrar seu talento durante o BBB9. "Meu lado musical não foi explorado na casa porque a intenção não era essa, mas agora quero explorá-lo com tudo".

O primeiro prazo da dupla é a divulgação do single de estreia, que deve chegar às rádios na primeira quinzena de junho. Embora quase tudo esteja indefinido, uma coisa é fato: não haverá músicas em inglês no disco. "A música eletrônica pode ser rica em português", afirma Josy.

Josy e Marlos têm um show agendado para este 1º de maio, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Na apresentação, a dupla Pacto vai mostrar o que já fazia antes do BBB, uma mistura de canções próprias com sucessos de músicos renomados.

Fonte: Abril

Postado por: Babi

4 comentários:

Fabrícia Brandão disse...

aIN QUE FELICIDADE!!! 3 CDS JA ESTÃO GARANTIDOS...E EU TEREI TODOS FATO! QUE APOSTAR QUANTO QUE DAQUI A POUCO ME APARECE CD PIRATA?! AKI NA MINHA CIDADE APARECER EU QUEBRO TUDOOOOOO! KKKKKKKKKKKKK

Fabrícia Brandão disse...

Inclusive, meninas o cd influencias ta mesmo esgotado? pq minha mãe ta louca pra comprar ele. Ela kiria ki eu baixasse mais músicas do cd, mas eu disse a ela que não tem mais músicas para baixar e mesmo se tivesse eu só baixaria em ultimo caso!
Se por um acaso vcs saberem que tem algum cdzinho me avise ta!!!

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Eu também queria muito esse CD Fabrícia ='{ tinha que ver com a Shaki se não sobrou pelo menos dois, um pra mim e um pra ti, né? :) rsrsr

By Dindy ;*

Fabrícia Brandão disse...

Né Dindy!
Não dois não três pq minha irmã me disse que tbm quer...