sexta-feira, 24 de abril de 2009

Josy fala de seus planos profissionais à Quem

Josy Oliveira, capa da “Playboy” de maio, conversou com a QUEM na tarde desta sexta-feira (24) e abriu o jogo sobre sua vida pessoal. A ex-BBB afirma ter se decepcionado com a sister Ana e nega que esteja tendo um affair com o ator Théo Becker. “Precisei ir no ‘Google Images’ saber quem era ele”, afirma.
A ex-sister conta que será empresariada por Rick Bonadio, produtor musical que cuida do NX Zero e lançou o Mamonas Assassinas. Ela também nega que tenha feito sexo com Newton na casa do reality show e afirma que não é contra sexo sem amor.

QUEM: Falando em vida profissional, é verdade que você fechou com uma gravadora?
JO: Isso! Fui contratada pela Universal Music e sou empresariada pelo Rick Bonadio, que tem vários trabalhos bacanas no currículo e atualmente produz o pessoal do NX Zero, por exemplo. Meu primeiro show será no dia 1º de maio e lançarei minha música de trabalho em junho. Será um trabalho focado em música eletrônica.

QUEM: Durante sua permanência na casa, você cantava várias músicas de Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Este tipo de música não fará parte de seu repertório?
JO: No BBB, eu cantava mais o que as pessoas queriam ouvir, ou seja, coisas mais populares. Meu trabalho vai misturar músicas em inglês e português. Gosto muito da Rihanna, da Amy Winehouse. Terá dance, pop, hip hop, rap, house music. E contarei com a companhia do Marlos Vinicius, que já trabalhava comigo desde Juiz de Fora.

QUEM: Ao te indicar para o paredão, a Milena disse que você faria R$ 1 milhão facilmente fora da casa. A “Playboy” contribuiu com uma boa parcela para você fazer esse R$ 1 milhão.
JO: Ai, tadinha de mim. Só posso dizer que foi um cachê bacana, que eu acho justo. Embora eu ache as fotos artísticas e muito bonitas, fiz pelo dinheiro, não nego. Só dei o ‘ok’ depois de convencer meu pai, que foi muito difícil. E, depois, que o Rick Bonadio falou que isso não afetaria negativamente minha carreira como cantora.

QUEM: Durante o “BBB”, seu nome era escrito com ‘i’, agora você está assinando com ‘y’. Por que mudou?
JO: Já assinava meu nome artístico com ‘Y’ antes de ir para o “BBB”. Eu tinha feito uma consulta na numerologia lendo o livro da Aparecida Liberato. Testei Josi, Josy e Josie. O melhor resultado foi com 'Y'. Por isso, escolhi assim.

Fonte: Quem

Para conferir a entrevista completa, acesse: http://www.josyoliveiraonline.blogspot.com/


Nenhum comentário: