segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fotos exclusivas e entrevista - Casa de Vidro

Oi gente =) Ontem eu fiz uma entrevista com a Thaís - que é fã da Josy - sobre a semana que teve a Casa de Vidro no Barra Shopping, no RJ. Como a Thaís foi todos os dias visitar a Josy, nada melhor do que uma entrevista analisando o ponto de vista de uma fã, não é mesmo?

E além disso, tenho fotos exclusivas da Josy na Casa de Vidro, que foi a Thaís que mandou pra gente.



Dindy - Quando você foi à Casa de Vidro no RJ antes da estréia do BBB, de que forma a Josy recebeu os fãs?



Thaís - Era a mais carismática. Eu ouvia comentários de que "a loirinha é super carismática!". Ela estava sempre pronta para tirar as fotos e tentava conversar, mesmo com a dificuldade... E quando passava um gordinho então... (risos).







D - Você chegou a conversar com ela? Se sim, sobre o quê?



T - No primeiro dia ela estava com o rosto muito inchado, pois pelo que soube ela chorou muito no hotel por ter que ir para a bolha...
No primeiro dia que eu fui não deu para conversar, pois era tarde e tinha uma multidão! Mas no outro dia eu fui bem cedo, e mesmo com a dificuldade, conseguimos conversar um pouco. Ela falava que era difícil não poder se olhar no espelho, pois na casa de vidro

não tinha. Sendo assim, ela perguntava pra nós como estava. Eu também perguntei várias coisas e falei o que estava acontecendo dentro da casa. Falei sobre as músicas dela... Enfim, tudo muito rápido, pois tinha uns seguranças que não deixavam a gente conversar muito.





D - Qual foi a impressão que você teve da Josy antes de vê-la através da Casa de Vidro e após conversar com ela?



T - Eu de cara amei o perfil dela, mas como ela sempre nos surpreende, quando eu fui na bolha fiquei de boca aberta com a simpatia e disposição em atender todos os fãs. Ex: Ela fazia músicas para cantarmos ("U tererê, u tererê! É o quarteto mara que vai entrar no BBB!). Essa é uma das mísicas que nós cantávamos lá (risos).



D Já que você foi todos os dias visitar a Casa de Vidro, a Josy lembrava de você quando te via?



T - Sim, inclusive ela me pedia sugestões de poses para as fotos e tal... (risos).



D – O que mais que aconteceu na bolha você pode relatar para nós?



T - Via direto as pessoas perguntando para a Josy se ela namorava com o Ton, mas ela dizia que não, que eles só conversavam pelo MSN mesmo (risos). A torcida masculina dela era enorme, e quando eles falavam alguma coisa, ela ria... Mas a maior torcida dela era composta por crianças e pré-adolescentes. A frase que ela mais dizia quando alguém revelava o voto era "Ai, obrigada! Eu vou entrar, tenho fé em Deus!"













Nenhum comentário: