quarta-feira, 29 de abril de 2009

PACTO



Geenteee, vocês viram no blog? Cara, do fundo do coração, eu amei o novo nome da dupla! *-*
A Josy e o Marlos vão fazer muito sucesso, tenho certeza! =D Eles são artistas completos e tem tudo e mais um pouco pra darem certo, afinal, é como a Josy disse na entrevista: Se o Rick não apostasse no sucesso deles, jamais os teria convidado... E eu concordo 100%!
Apesar de eu não gostar de NX Zero muuuito menos de Fresno [gosto é gosto, né?], dessa vez eu tenho que parabenizar o Rick por convidar a Josy para trabalhar com ele. Com certeza ele fez uma escolha mais do que certa!
De verdade mesmo, eu e a Babi estamos felizes por a Josy estar conquistando o seu espaço, por que ela merece! Ela é talentosa e isso merece reconhecimento.
Estamos torcendo muito para que ela ARRASE nos palcos do Brasil, e se Deus quiser, no exterior também! \o/

Josy e Marlos: Vão lá e ARRASEM meus amores, por que isso vai ser MAAAAAAARA! *-*

Beijosss ;*

4 comentários:

Unknown disse...

Uau! To amando Dindy e Babi!!!!!!!!

:o***

Unknown disse...

ah sou eu.. a shaki rs

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Ai, que bom! *-*
Tô fazendo de coração...

Beijosss ;*
Dindy

Fabrícia Brandão disse...

AEEEEEEEEE MENINASSSSSSSSS POSSO FALARR!!! ISSO AKI TA MUITO BOMMMMMMMMMMMM! UHSAUHSAUHSAU