sexta-feira, 24 de abril de 2009

Recadinho pros fãs e Blog Oficial


Gente, ai que linda a Josy *-*
Creio que todos viram lá no blog que ela mesma fez um post hoje :D
Muito linda, né?
Esse contato que ela faz com a gente é muito bom, pois mostra que ela se importa sabe... Diferente de outros famosos que mal ligam pros fãs, destratam, não dão entrevistas sobre nada, não possuem orkut, msn, etc. Ela é o oposto de tudo isso... É uma pessoa maravilhosa que Deus colocou em nossos caminhos, pra nos dar orgulho, alegria e, principalmente, bons exemplos!
Admiro muito a Josy pelo ser humano que ela é: guerreira, simples, humilde, carinhosa, inteligente, carismática, talentosa... Enfim, eu poderia passar o dia falando qualidades e mais qualidades... Mas no geral, quero dizer que ela é uma mulher linda por dentro e por fora. Admirável! *-*

Eu e a Babi ficamos radiantes com a surpresinha dela =) a Babi conversando comigo no msn: 'me belisca' uahauahauahauahaua Aí eu não tinha entendido, só depois que fui ver :) Nem preciso falar que eu quase morro, né? hehehe pra variar, eu dando esses chiliques uahauahaua. O que a Josy vai pensar de mim? rsrs

-

Do Blog Oficial da Josy vocês já sabem, mas queria deixar registrado aqui, pois é de grande valia para nós. Eu e a Babi fomos convidadas à participar dele, e prontamente aceitamos! Não tinha muito o que pensar, né gente? Uma oportunidade dessas não é sempre que aparece... Nós amamos o convite! É uma chance que temos agora de ajudar a Josy e contribuir para o sucesso dela, que é uma pessoa maravilhosa e merece demais esse carinho.
Obg Shaki e Josy pela confiança que vocês têm na Babi e em mim.

Pois é gente, é isso =) Obg pelo carinho, isso é muito importante para nós!

Beijosss ;*

Nenhum comentário: