quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um pouco mais sobre PacTO


"Eu e o Marlos vamos preparar o CD para lançar no segundo semestre, mas o primeiro single já sai na primeira quinzena de junho. Nosso trabalho vai ter uma pegada mais eletrônica. Ele vai fazer mais a parte de DJ e eu vou cantar, dançar e fazer um pouco de percussão também"
(Josy para o site Ego)

Postado por: Babi

Assinatura do contrato

Ex-BBB Josy decola como cantora


A ex-BBB assinou um contrato de três anos com a Arsenal Music, na última quarta-feira, dia 29, no Estúdio Midas, em São Paulo. Com isso, a dupla Pacto, composta por Josy e Marlos Vinicius há quatro anos, poderá lançar três álbuns."Estou super feliz, quero mostrar que sou muito mais do que o programa mostrou para todo o Brasil. Não quero que minha imagem seja só vinculada ao programa", conta a moça, empresariada por Rick Bonadio.O primeiro single sairá em junho e o álbum chega às lojas no segundo semestre deste ano.

Fonte: Portal Caras

Postado por: Babi

PacTO assina contrato com Rick Bonadio para gravação de três discos

"Hoje é o dia mais importante da minha vida". Foi assim que a ex-BBB Josiane resumiu o que sentiu quando assinou contrato com o produtor Rick Bonadio, na tarde desta quarta-feira, em São Paulo, para o lançamento de três discos.

O contrato, assinado no Midas Estúdios, é entre o produtor e a dupla de Josy, a Pacto, que ela forma com Marlos Vinícius, com quem canta há quatro anos. O primeiro álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre, mas o repertório só começa a ser definido a partir de agora. A intenção da dupla é fazer música eletrônica com alguns toques de house, mas Bonadio que ir além. "O Rick quis abrir o leque e sugeriu outras coisas, como o hip hop. Mas música eletrônica é a minha praia", explicou Josy, que evitou mostrar seu talento durante o BBB9. "Meu lado musical não foi explorado na casa porque a intenção não era essa, mas agora quero explorá-lo com tudo".

O primeiro prazo da dupla é a divulgação do single de estreia, que deve chegar às rádios na primeira quinzena de junho. Embora quase tudo esteja indefinido, uma coisa é fato: não haverá músicas em inglês no disco. "A música eletrônica pode ser rica em português", afirma Josy.

Josy e Marlos têm um show agendado para este 1º de maio, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Na apresentação, a dupla Pacto vai mostrar o que já fazia antes do BBB, uma mistura de canções próprias com sucessos de músicos renomados.

Fonte: Abril

Postado por: Babi

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mudança no nome do blog...



Oi genteeeee! =D
CALMA! Não se assustem! O blog Universo Josy Oliveira mudou de nome e agora se encontra perdido no espaço =) rsrs
Calma que eu não vou deixar vocês boiando no assunto e se perguntando o por quê da mudança...
É o seguinte, hoje realmente saiu na mídia que o novo nome da dupla formada pela nossa linda, maravilhosa, DIVA e perfeita Josy e o talentosíssimo Marlos, se chama PACTO, então a Shaki fez a proposta para mudarmos o nome do nosso blog Universo Josy Oliveira para Pacto Online, pra combinar com Josy Oliveira Online =D e nós aceitamos, uma vez que o nosso intuito era mesmo focar o nosso blog na carreira da Josy =)

E aí, gostaram? =D
Falem aí! Falem muuuuito!

Beijosss ;*

Postado por Dindy

PACTO



Geenteee, vocês viram no blog? Cara, do fundo do coração, eu amei o novo nome da dupla! *-*
A Josy e o Marlos vão fazer muito sucesso, tenho certeza! =D Eles são artistas completos e tem tudo e mais um pouco pra darem certo, afinal, é como a Josy disse na entrevista: Se o Rick não apostasse no sucesso deles, jamais os teria convidado... E eu concordo 100%!
Apesar de eu não gostar de NX Zero muuuito menos de Fresno [gosto é gosto, né?], dessa vez eu tenho que parabenizar o Rick por convidar a Josy para trabalhar com ele. Com certeza ele fez uma escolha mais do que certa!
De verdade mesmo, eu e a Babi estamos felizes por a Josy estar conquistando o seu espaço, por que ela merece! Ela é talentosa e isso merece reconhecimento.
Estamos torcendo muito para que ela ARRASE nos palcos do Brasil, e se Deus quiser, no exterior também! \o/

Josy e Marlos: Vão lá e ARRASEM meus amores, por que isso vai ser MAAAAAAARA! *-*

Beijosss ;*

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fotos exclusivas e entrevista - Casa de Vidro

Oi gente =) Ontem eu fiz uma entrevista com a Thaís - que é fã da Josy - sobre a semana que teve a Casa de Vidro no Barra Shopping, no RJ. Como a Thaís foi todos os dias visitar a Josy, nada melhor do que uma entrevista analisando o ponto de vista de uma fã, não é mesmo?

E além disso, tenho fotos exclusivas da Josy na Casa de Vidro, que foi a Thaís que mandou pra gente.



Dindy - Quando você foi à Casa de Vidro no RJ antes da estréia do BBB, de que forma a Josy recebeu os fãs?



Thaís - Era a mais carismática. Eu ouvia comentários de que "a loirinha é super carismática!". Ela estava sempre pronta para tirar as fotos e tentava conversar, mesmo com a dificuldade... E quando passava um gordinho então... (risos).







D - Você chegou a conversar com ela? Se sim, sobre o quê?



T - No primeiro dia ela estava com o rosto muito inchado, pois pelo que soube ela chorou muito no hotel por ter que ir para a bolha...
No primeiro dia que eu fui não deu para conversar, pois era tarde e tinha uma multidão! Mas no outro dia eu fui bem cedo, e mesmo com a dificuldade, conseguimos conversar um pouco. Ela falava que era difícil não poder se olhar no espelho, pois na casa de vidro

não tinha. Sendo assim, ela perguntava pra nós como estava. Eu também perguntei várias coisas e falei o que estava acontecendo dentro da casa. Falei sobre as músicas dela... Enfim, tudo muito rápido, pois tinha uns seguranças que não deixavam a gente conversar muito.





D - Qual foi a impressão que você teve da Josy antes de vê-la através da Casa de Vidro e após conversar com ela?



T - Eu de cara amei o perfil dela, mas como ela sempre nos surpreende, quando eu fui na bolha fiquei de boca aberta com a simpatia e disposição em atender todos os fãs. Ex: Ela fazia músicas para cantarmos ("U tererê, u tererê! É o quarteto mara que vai entrar no BBB!). Essa é uma das mísicas que nós cantávamos lá (risos).



D Já que você foi todos os dias visitar a Casa de Vidro, a Josy lembrava de você quando te via?



T - Sim, inclusive ela me pedia sugestões de poses para as fotos e tal... (risos).



D – O que mais que aconteceu na bolha você pode relatar para nós?



T - Via direto as pessoas perguntando para a Josy se ela namorava com o Ton, mas ela dizia que não, que eles só conversavam pelo MSN mesmo (risos). A torcida masculina dela era enorme, e quando eles falavam alguma coisa, ela ria... Mas a maior torcida dela era composta por crianças e pré-adolescentes. A frase que ela mais dizia quando alguém revelava o voto era "Ai, obrigada! Eu vou entrar, tenho fé em Deus!"













sexta-feira, 24 de abril de 2009

Recadinho pros fãs e Blog Oficial


Gente, ai que linda a Josy *-*
Creio que todos viram lá no blog que ela mesma fez um post hoje :D
Muito linda, né?
Esse contato que ela faz com a gente é muito bom, pois mostra que ela se importa sabe... Diferente de outros famosos que mal ligam pros fãs, destratam, não dão entrevistas sobre nada, não possuem orkut, msn, etc. Ela é o oposto de tudo isso... É uma pessoa maravilhosa que Deus colocou em nossos caminhos, pra nos dar orgulho, alegria e, principalmente, bons exemplos!
Admiro muito a Josy pelo ser humano que ela é: guerreira, simples, humilde, carinhosa, inteligente, carismática, talentosa... Enfim, eu poderia passar o dia falando qualidades e mais qualidades... Mas no geral, quero dizer que ela é uma mulher linda por dentro e por fora. Admirável! *-*

Eu e a Babi ficamos radiantes com a surpresinha dela =) a Babi conversando comigo no msn: 'me belisca' uahauahauahauahaua Aí eu não tinha entendido, só depois que fui ver :) Nem preciso falar que eu quase morro, né? hehehe pra variar, eu dando esses chiliques uahauahaua. O que a Josy vai pensar de mim? rsrs

-

Do Blog Oficial da Josy vocês já sabem, mas queria deixar registrado aqui, pois é de grande valia para nós. Eu e a Babi fomos convidadas à participar dele, e prontamente aceitamos! Não tinha muito o que pensar, né gente? Uma oportunidade dessas não é sempre que aparece... Nós amamos o convite! É uma chance que temos agora de ajudar a Josy e contribuir para o sucesso dela, que é uma pessoa maravilhosa e merece demais esse carinho.
Obg Shaki e Josy pela confiança que vocês têm na Babi e em mim.

Pois é gente, é isso =) Obg pelo carinho, isso é muito importante para nós!

Beijosss ;*

Josy fala de seus planos profissionais à Quem

Josy Oliveira, capa da “Playboy” de maio, conversou com a QUEM na tarde desta sexta-feira (24) e abriu o jogo sobre sua vida pessoal. A ex-BBB afirma ter se decepcionado com a sister Ana e nega que esteja tendo um affair com o ator Théo Becker. “Precisei ir no ‘Google Images’ saber quem era ele”, afirma.
A ex-sister conta que será empresariada por Rick Bonadio, produtor musical que cuida do NX Zero e lançou o Mamonas Assassinas. Ela também nega que tenha feito sexo com Newton na casa do reality show e afirma que não é contra sexo sem amor.

QUEM: Falando em vida profissional, é verdade que você fechou com uma gravadora?
JO: Isso! Fui contratada pela Universal Music e sou empresariada pelo Rick Bonadio, que tem vários trabalhos bacanas no currículo e atualmente produz o pessoal do NX Zero, por exemplo. Meu primeiro show será no dia 1º de maio e lançarei minha música de trabalho em junho. Será um trabalho focado em música eletrônica.

QUEM: Durante sua permanência na casa, você cantava várias músicas de Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Este tipo de música não fará parte de seu repertório?
JO: No BBB, eu cantava mais o que as pessoas queriam ouvir, ou seja, coisas mais populares. Meu trabalho vai misturar músicas em inglês e português. Gosto muito da Rihanna, da Amy Winehouse. Terá dance, pop, hip hop, rap, house music. E contarei com a companhia do Marlos Vinicius, que já trabalhava comigo desde Juiz de Fora.

QUEM: Ao te indicar para o paredão, a Milena disse que você faria R$ 1 milhão facilmente fora da casa. A “Playboy” contribuiu com uma boa parcela para você fazer esse R$ 1 milhão.
JO: Ai, tadinha de mim. Só posso dizer que foi um cachê bacana, que eu acho justo. Embora eu ache as fotos artísticas e muito bonitas, fiz pelo dinheiro, não nego. Só dei o ‘ok’ depois de convencer meu pai, que foi muito difícil. E, depois, que o Rick Bonadio falou que isso não afetaria negativamente minha carreira como cantora.

QUEM: Durante o “BBB”, seu nome era escrito com ‘i’, agora você está assinando com ‘y’. Por que mudou?
JO: Já assinava meu nome artístico com ‘Y’ antes de ir para o “BBB”. Eu tinha feito uma consulta na numerologia lendo o livro da Aparecida Liberato. Testei Josi, Josy e Josie. O melhor resultado foi com 'Y'. Por isso, escolhi assim.

Fonte: Quem

Para conferir a entrevista completa, acesse: http://www.josyoliveiraonline.blogspot.com/


segunda-feira, 20 de abril de 2009

Josy põe silicone e fotografa nua quatro dias depois



O ensaio de Josiane na 'Playboy' trará uma novidade além de exibir a ex-sister nua como veio ao mundo. Quatro dias antes do ensaio, que aconteceu neste fim de semana numa mansão em São Paulo, capital, Josi colocou 350 ml de silicone.

A mineira só tomou esta decisão depois de receber a garantia médica de que as fotos não comprometeriam a cirurgia. Segundo ela foi informada, o máximo que poderia acontecer é seus seios aparecerem inchados, que é um processo normal.

"Demora de dois a três meses para a plástica desinchar. Eu coloquei essa quantidade para que meus seios ficassem com a aquela aparência juntinha, com o meio ressaltado. No início achei meio grande. Agora já estou me acostumando", garante Josy.

Ela diz que os seios novos foram a sensação nos bastidores das fotos. "Todos adoraram! Ficou incrível".

Segundo Josy, o tema do ensaio, a cargo do fotógrafo Luís Crispino, teve um quê de rock tendo a cor preta como o tom dominante das fotos. Josy garante que ficou supertranquila.

"Fotografamos no sábado, 18, e no domingo, 19, das 6h às 20h. Gostei muito da forma como o Crispino trabalhou a luz. Combinou com o meu estilo. Fiquei calma e hoje passei a tarde na revista escolhendo as fotos. Eles disseram que estão tão boas que fica até difícil qual usar para capa", conta ela.

O ensaio de Josiane na 'Playboy' chega às bancas em maio.


Fonte: Ego

Um pouco mais sobre Josy Oliveira



“Nasci em Juiz de Fora – MG e costumo dizer que a música já estava presente na minha vida desde quando eu estava na barriga da minha mãe... lá de dentro eu já escutava meu pai e meu tio cantando nas festas da família.
Aos sete anos lá estava eu já tocando piano e cantando nos teatrinhos da escola. Lembro-me até de uma vez em que me vesti de árvore e cantei uma canção folclórica no final da peça! Foi um sucesso, mas na época eu ainda era muito tímida e morria de vergonha quando meu pai me pedia para cantar ou tocar em público, mesmo que se tratasse de um público de apenas uma ou duas pessoas! Eu chegava a ficar sem falar com ele por isso, mas ele nunca desistiu e insistindo e insistindo acabou fazendo nascer a Josy Oliveira de hoje: extrovertida, comunicativa e apaixonada pelo que faz! (Obrigada, pai, pelo “empurrãozinho”!)
Música é, sem dúvida, o caminho que escolhi para trilhar, mas muitos degraus foram percorridos para se chegar até aqui...
Aos dezessete anos, ingressei na Faculdade de Psicologia (outra grande paixão!) e ali passei cinco anos e meio tentando entender o ser humano e também o porquê de eu gostar tanto de pessoas gordinhas e querer levar todos para casa dentro de um potinho (risos). Loucuras à parte (nem Freud explica isso), foi durante o curso que decidi começar a tocar na noite e foi num bar da minha família que fiz meu primeiro show acústico, acompanhada por um amigo. As pessoas começaram a curtir o som e, além de violão, queriam me ver tocando piano. Foi quando meu pai decidiu colocar um piano no bar.
Aí foi “tudo de bom”, pois muitas pessoas iam me ver tocar e eu fazia show quase todos os dias depois das aulas, que eram no período da noite. Saudades desse tempo, era bom demais!
O Curso de Psicologia, no entanto, começou a exigir mais tempo e dedicação da minha parte, devido aos trabalhos, pesquisas e estágios e acabei me distanciando um pouco da música. Cantava só de vez em quando, apenas para os amigos mais íntimos. Mas o coração tava ali – firme e forte – pulsando pela música!
Algum tempo se passou e decidi começar a trabalhar. Fui selecionada por uma grande empresa e por lá passei seis anos trabalhando na área de atendimento, treinamento e qualidade. Aprendi muito! Ufa! Mas mesmo durante o período em que trabalhei lá, eu dava um jeitinho – mineiro – de viver minha paixão: cantava nos eventos internos, gravava jingles institucionais e até falas de ura (aquela gravação chatinha que todo mundo escuta quando liga para um SAC, que diz mais ou menos assim: Disque 1 para isso, 2 para aquilo, e assim vai...).
Na verdade, nunca abandonei meu maior ideal, apenas soube esperar o momento mais adequado para me dedicar de verdade a ele! Neste período de seis anos, optei por voltar a tocar na noite, mas pelo volume de trabalho diário, fazia shows esporádicos, mas o público sempre curtia e perguntava: “Por que você não abandona tudo e se dedica ao que ama?”. Esta pergunta foi minha grande “companheira” durante muito tempo; foi quando um “anjinho da guarda”, chamado Helenice Conde, vendo um dos cartazes de divulgação dos meus shows, me incentivou a concorrer ao patrocínio do meu CD, através da Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura (projeto muncicipal de apoio à arte). Topei o desafio e, com a ajuda do meu outro anjinho da guarda (graças a Deus, muitos anjinhos rondam meu caminho!) – Marcelo – elaborei o projeto e fui selecionada entre centenas de candidatos.
Aquele era meu momento, talvez o mais esperado de toda a minha vida... era hora de decidir e tomar coragem para assumir o que realmente eu queria: é agora ou nunca, eu pensei... Pois foi assim que eu optei, com orgulho e certeza da minha decisão, por abandonar meu lado psicóloga de ser (só para ilustrar: até hoje não entendo muito bem minha tara pelos gordinhos!), sair da empresa e passar a ser DE VERDADE a cantora JOSY OLIVEIRA.
Prazer, meu nome é JOSY OLIVEIRA e AMO o que faço! Não sei para onde este caminho vai me levar, mas sei que a cada dia tenho mais certeza de que vim nesse mundo para CANTAR, para mostrar a todos minha verdade através da música!”
(Josy Oliveira)

Biografia extraída do Site Oficial Josy Oliveira

sábado, 18 de abril de 2009

=)


Boa noite galerinha que visita o nosso blog Universo Josy Oliveira, aqui é a Dindy que tá postando!
Hoje não saiu nenhuma notícia da Josy... A única coisa que soubemos através da Shaki (obrigada!) é que hoje ela esteve e amanhã ela estará fazendo as fotos para a Playboy do mês que vem - coisa que todo mundo já sabe, né?
Pra continuar o post... Bom, ontem eu achava que hoje teríamos alguma coisa nova pra falar nesse post, mas como infelizmente não saiu nenhuma notinha sobre ela, o jeito é deixar uma montagem pra vocês curtirem =)
Pelo menos assim matamos um pouquinho da saudade enorme que estamos dela, não é mesmo?

Essa montagem fui eu que fiz pra divulgar o blog que eu e a Babi fizemos. Cada uma de nós fez uma montagem para divulgar do jeito que achassemos melhor. A montagem dela vocês puderam ver no post de estréia, e é ela que postaremos todos os dias no final de cada post, pra ficar como uma marca registrada mesmo. Vai ficar show de bola! =)

Então, pra terminar, eu queria agradecer às pessoas que passaram aqui, que comentaram e que estão elogiando o nosso blog. Obrigada gente! É muito bom quando fazemos algo pra alguém tão especial como a Josy, e recebemos essa retribuição com elogios, críticas construtivas e muita energia positiva. Agora sim sabemos o que a Shaki sente... não é mesmo? E aliás Shaki, nós só temos elogios para você, que faz o blog da Josy ficar cada vez melhor, e que se importa com os fãs dela também. Nosso muito obrigada!

É isso... Pra quem não tinha o que postar até que tá bom, né? rsrs

Valeu de coração!

Josy: Nós te amamos muito! E esse blog que fizemos representa apenas um terço do carinho que sentimos por ti. Te desejamos tudo de bom na sessão de fotos de amanhã! ARRASA, viu? Não estaremos aí fisicamente, mas nossos corações estarão sempre batendo no mesmo ritmo que o seu. Sucesso e boa sorte!


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Josy manda notícias pelo Orkut


Isso mesmo, hoje pela manhã nossa cantora postou um agradecimento no Orkut à todos nós fãs. E além de agradecer, ela contou também novidades de sua carreira. Segue abaixo o que ela postou:



"Olá meus queridos!Sou eu mesma, a JOSY! Finalmente, consegui dar uma voltinha pelo orkut e me emocionei muito quando vi as comunidades que criaram em minha homenagem!Nem sei como agradecer a vocês por todo o carinho, apoio e admiração! É esse reconhecimento sincero que me faz caminhar e querer ser melhor a cada dia! Já amo todos vocês mesmo sem conhecer e acreditem: vocês estarão sempre ORGULHOSOS de mim!Vou trabalhar muito, correr atrás dos meus sonhos e provar a todos que não sou apenas um rostinho bonitinho, mas uma mulher que, acima de tudo, possui determinação, vontade e garra para vencer na vida e conquistar mais admiradores a cada show!Estou muito feliz pois acabo de ser convidada para trabalhar com um dos melhores empresários musicais do país: RICK BONADIO. Em junho, lançaremos a carreira e quero ver todos vocês nos shows!Beijo no coração e, mais uma vez, valeu por tudo!Fiquem com Deus!"




Fonte: Comunidade Josiane Josi - BBB9


Bem vindos ao Universo Josy Oliveira !!!



Este é o nosso primeiro post, e vamos falar um pouquinho sobre o motivo de ter criado o Blog. Nós viramos fãs da Josy desde o primeiro momento em que a vimos, lá no inicio de janeiro. Desde então acompanhamos cada passo dela dentro da casa do BBB e agora a acompanhamos aqui fora, torcendo muito por seu sucesso. Ela já mostrou diversas vezes o enorme talento que possui e não deixa dúvida à ninguém: vai ganhar o mundo nesta nova fase de sua vida. Além de possuir um talento nato para a música, a Josy é uma pessoa muito simpática, que cativa todos os que estão ao seu redor. Com tantas qualidades, o sucesso é garantido! E nós faremos o que estiver ao nosso alcance para mostrar às pessoas o quanto a Josy merece estar onde ela está hoje. Queremos aproveitar também este primeiro post para agradecer a Shaki, por toda dedicação e paciência com todos os fãs da Josy. Temos certeza que ela é muito feliz por ter uma amiga como você.

Babi e Dindy